Ameaça e porte ilegal de arma de fogo
Homem é preso após desligar padrão de energia e ameaçar ex
Outro suspeito foi preso por porte de arma de fogo
Polícia | 01 de Abril de 2021 as 07h 31min
Fonte: Assessoria PMMT

Policiais do 5º BPM de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) prenderam na madrugada desta quarta-feira (31.03), dois homens, sendo um por ameaça e o outro por porte ilegal de arma de fogo, no bairro Granvile.
Via 190, os agentes foram informados que um homem tentava invadir uma casa. No local, o suspeito tinha arrombado o portão e estava próximo de uma janela. A vítima, uma mulher, contou que está separada do denunciado há cinco meses, mas constantemente é ameaçada por ele.
Ela contou que para intimidá-la, o ex-companheiro desligou o fornecimento de energia no padrão e tentava entrar a força em sua casa. Os policiais confirmaram que o padrão estava com a tampa quebrada.
Durante o procedimento, o segundo suspeito que é conhecido o homem detido, pergunto se poderia ficar com a sua motocicleta. Ele respondeu que não e ainda sugeriu aos policiais para revistá-lo, pois sempre anda armado.
Na revista no veículo foi encontrado um revólver calibre 357. O homem mostrou aos policia a foto de celular do registro de outra arma. Via sistema, os policiais confirmaram que a arma não tinha registro. Nisso, ele também foi conduzido à delegacia.
Notícias dos Poderes
Ex-tabeliã é condenada a 20 anos por encomendar morte de funcionária em MT
07 de Julho de 2025 as 08h00Menor que incentivou namorado a matar os pais estava 'absolutamente tranquila e fez amizade com presos'
De acordo com o delegado de Polícia Civil, Matheus Soares, é comum que presos por homicídio apresentem arrependimento ou mesmo medo da prisão e de ficar preso
06 de Julho de 2025 as 10h50Polícia Civil prende pai suspeito de estuprar a própria filha em Marcelândia
Homem foi detido na residência de sua cunhada, situada na colônia de uma antiga madeireira, no setor industrial da cidade
06 de Julho de 2025 as 00h47