Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Terça Feira 17 de Maio de 2022

Menu

Polícia

Homem é preso após bater e ameaçar com faca esposa grávida

Suspeito ameaçou vítima de morte

Violência doméstica | 31 de Março de 2022 as 08h 04min
Fonte: Folha max

Foto: Reprodução

Um homem de 31 anos foi preso na noite desta terça-feira (29) no bairro Santa Laura, em Cuiabá, após ser flagrado agredindo a esposa, de 26 anos, que está grávida. O acusado, além de agredir a mulher, ainda ameaçou matá-la com uma faca.

De acordo com as informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 10h, por vizinhos que ouviram a mulher sendo agredida pelo marido. A vítima gritou por socorro e foi socorrida por populares.

Já no local, a vítima relatou aos militares que o marido estava bêbado e começou a agredi-la com socos no rosto. Não satisfeito, pegou uma faca e ameaçou-a de morte, dizendo que ela só sairia da residência morto.

Após buscas, os militares conseguiram encontrar o suspeito na porta da casa da mãe dele.  Ao perceber a guarnição, o homem tentou fugir, mas acabou sendo preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Cuiabá.   

A vítima informou que está grávida, mas ainda dispensou atendimento médico, pois tinha pressa para viajar para Alta Floresta, cidade onde mora sua família.  A mulher disse ainda temer a reação do suspeito após o registro da ocorrência.