Ameaça
Homem é preso após ameaçar matar esposa
Espingarda foi apreendida
Polícia | 12 de Maio de 2023 as 18h 35min
Fonte: Franciele Vieira

Um homem, de 54 anos, foi preso pela Polícia Militar, suspeito de ameaçar matar a mulher, de 48 anos. O caso ocorreu em uma residência em uma comunidade conhecida como Cedral, na zona rural da cidade de Rosário Oeste. Na ação ocorrida na noite da última quarta-feira (10), foi apreendida uma espingarda calibre .28 com três cartuchos intactos.
No Boletim de Ocorrência consta que o suspeito chegou em casa em visível estado de embriaguez e em posse da arma passou a ameaçar a esposa. A versão foi confirmada pelo pai dele, de 81 anos, que relatou que o filho já possui outras duas passagens pela polícia, sendo uma por violência doméstica e outra por ameaças contra a mulher.
Diante disso, o homem foi preso e conduzido à delegacia de Polícia Civil. A arma foi apreendida.
Notícias dos Poderes
Homem quebra cartório com retroescavadeira por demora no divórcio no Paraná
Proprietário de estabelecimento de materiais de construção utilizou sua própria retroescavadeira para derrubar a fachada do cartório
27 de Agosto de 2025 as 16h06Homem bate carro e dá soco no rosto da jornalista Angélica Gomes, da TV Vila Real
Agressor colidiu 3 vezes contra o carro de uma motorista e, depois, atingiu um motociclista
27 de Agosto de 2025 as 09h00Sinop: Trabalhador sente forte odor e encontra corpo em lona
26 de Agosto de 2025 as 21h58Morador de chácara ouve barulho, atira 'para assustar' e atinge menino de 12 anos
26 de Agosto de 2025 as 16h20Polícia: influencer era dono de bets e dividia lucro com facção
Dainey Aparecido da Costa foi alvo da Operação Ludus Sordidus; ele já estava preso por tráfico de drogas
26 de Agosto de 2025 as 16h03