Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quarta Feira 29 de Junho de 2022

Menu

Polícia

Homem é preso após agredir esposa grávida e importunar sexualmente a enteada

O suspeito foi localizado em sua propriedade rural.

Agresão | 17 de Janeiro de 2022 as 08h 40min
Fonte: Portal Sorriso

Foto: Reprodução

Um homem de 35 anos de idade foi preso, neste domingo (16), pela Polícia Militar de Sorriso após ser denunciado pela esposa de 32 anos por agressão e suposta importunação sexual contra a enteada, uma adolescente de 13 anos. O homem foi localizado em sua propriedade rural.  

Segundo a Polícia Militar, a guarnição foi acionada pela equipe da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) que atendeu a vítima. Ela disse aos policiais que teria sido levada pelo marido até a unidade médica após desmaiar durante uma sessão de agressão. O marido teria se trancado com ela dentro do quarto e passado a agredi-la. A mulher, que está grávida de 03 meses, foi socorrida com suspeita de fratura no nariz e com várias escoriações pelo corpo.

Ela ainda informou aos policiais que as brigas teriam iniciado quando ela percebeu um comportamento suspeito do marido que, segundo ela, estaria observando a sua filha durante a noite e passando as mãos no corpo da adolescente.

A vítima ainda relatou à PM que não havia procurado as autoridades por medo de ser morta pelo companheiro, tendo em vista que moram na zona rural e tinha dificuldade para deslocamento até a cidade.

O caso passa a ser investigado pela Polícia Judiciária Civil.