Violência doméstica
Homem é preso após agredir e ameaçar de morte mulher em Sorriso
A prisão está relacionada à agressão cometida contra a companheira no dia 02 de janeiro deste ano
Polícia | 10 de Janeiro de 2024 as 12h 05min
Fonte: Portal Sorriso
Um homem de 37 anos, que responde a inúmeros inquéritos por crimes de violência doméstica e também por estupro de vulnerável, foi preso nesta segunda-feira (08.01) pela equipe da Delegacia de Sorriso. O mandado de prisão foi cumprido pela equipe do Núcleo de Combate à Violência Doméstica e Crimes Sexuais no local de trabalho do investigado.
A prisão está relacionada à agressão cometida contra a companheira no dia 02 de janeiro deste ano. Ao ser ouvida na Delegacia de Sorriso, a vítima, de 42 anos, relatou que foi agredida na cabeça pelo companheiro, que chegou em casa sob efeito de álcool e bastante agitado. Ao ver o estado do investigado, a vítima se trancou dentro de casa, porém, o agressor danificou a porta da frente e uma TV na sala e em seguida, atacou a vítima na calçada em frente à casa, causando lesões na cabeça e na mão. A vítima contou ainda que o suspeito a ameaçou, afirmando que voltaria com uma arma para matá-la.
Ela acionou a polícia, mas ao chegar à residência o suspeito já tinha fugido. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada à UPA de Sorriso.
Diante da gravidade da ocorrência e das reiteradas agressões cometidas pelo investigado, a delegada Jéssica Assis representou pela prisão preventiva, decretada pelo juízo da 1a Vara Criminal de Sorriso.
Contra S.M.A. foram instaurados, entre os anos de 2019 e 2022, nove inquéritos policiais na Delegacia de Sorriso, por crimes como descumprimento de medida protetiva, ameaça, lesão corporal, todos no âmbito da lei Maria da Penha e cometidos contra a mesma vítima; e ainda por estupro de vulnerável, contra a filha da vítima.
Notícias dos Poderes
Mãe instala câmera escondida e flagra estupro da filha de 10 anos
Abuso era cometido por marido da avó da vítima
17 de Janeiro de 2025 as 19h46Amigos são executados a tiros com poucos minutos de diferença em Sinop
Polícia acredita que motivação dos assassinatos pode ter ligação
17 de Janeiro de 2025 as 13h12PM e Gefron apreendem cerca de 1 tonelada de cocaína
Apreensão causa prejuízo de R$ 30 milhões às facções criminosas
16 de Janeiro de 2025 as 18h11Policial à paisana reage e mata ladrão durante assalto a loja de celulares em MT
16 de Janeiro de 2025 as 15h14Homem se recusa a pagar R$ 10 mil para prostituta trans e leva surra em motel
Depois de apagar, o cliente acabou pagando a conta e a garota de programa prestou novos serviços a ele
15 de Janeiro de 2025 as 19h08Menina de 4 anos foi morta pela irmã enquanto dormia, suspeita polícia de SC
Caso aconteceu em Mafra, no Norte do Estado, e suspeita tem 22 anos. Vítima foi levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
15 de Janeiro de 2025 as 19h00Assassino de ex-candidato a vereador é preso
A apuração policial revelou que a vítima teve a morte decretada por uma organização criminosa
14 de Janeiro de 2025 as 19h39Integrante de quadrilha especializada em furto de camionetes é preso no norte de MT
As investigações tiveram início em novembro do ano passado, quando a Delegacia de Sorriso identificou uma quadrilha especializada no furto de veículos
14 de Janeiro de 2025 as 19h36