Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sábado 13 de Julho de 2024

Menu

Estupro de vulnerável

Homem é preso após abusar de enteada de 11 anos em Sinop

Suspeito negou o crime

Polícia | 26 de Abril de 2024 as 21h 34min
Fonte: Franciele Vieira

Foto: Reprodução

Um homem, de 29 anos, foi preso na tarde desta sexta-feira (26), pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança, Adolescente e Idoso, suspeito de abusar da enteada, de 11 anos, em uma residência localizada no bairro Jardim Ipanema, em Sinop.

Conforme apurado, os abusos teriam sido flagrados por uma menina de 6 anos. Segundo a menina, a irmã era abusada pelo padrasto no sofá da sala.

De acordo com a delegada Renata Evangelista, a denúncia foi feita pela mãe logo que soube dos abusos. “A mãe recentemente iniciou um curso de técnico de enfermagem, e que o suspeito se aproveitando desse tempo sozinho, colocava a filha que tem 1 ano, que é do casal para dormir, fazia a de 6 anos dormir mais cedo, para daí cometer os abusos contra a vítima de 11 anos. No Boletim de Ocorrência consta que a menina era abusada cerca de duas a três vezes na semana”, informou.

Durante conversa com a delegada, a mãe da menina relatou que chegou em casa e notou um comportamento diferente das filhas, e ao questionar, a menina de 6 anos contou que flagrou o pai (ela chama o padrasto de pai), “namorando” com a irmã no sofá, e que viu que ele estava com o short dele do lado.

A delegada relatou ainda que o suspeito tentou abusar da criança de 6 anos, porém ela percebeu e repeliu ele. O homem ainda ameaçava as vítimas para que não contassem sobre os abusos, pois a mãe iria ficar brava com elas.

Durante a prisão o acusado negou os abusos e afirmou que a mãe o acusou por conta de estar querendo a separação.