Derf
Homem e mulher são presos por tráfico de drogas e associação em Sinop
Os dois suspeitos de 19 anos foram flagrados com cerca de meio quilo de maconha e foram autuados em flagrante
Polícia | 05 de Agosto de 2021 as 09h 07min
Fonte: Redação com assessoria

Um homem e uma mulher envolvidos com a venda de entorpecentes foram presos em flagrante pela Polícia Civil, nesta quarta-feira (04), em ação da equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Sinop.
Os dois suspeitos de 19 anos foram flagrados com cerca de meio quilo de maconha e foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
As diligências iniciaram após os policiais da Derf receberem informações de que um jovem monitorado por tornozeleira eletrônica estava atuando com a venda de drogas contando com apoio de uma jovem para guarda do entorpecente.
Durante trabalho de monitoramento, realizado esta quarta-feira (04), os policiais realizaram a abordagem do investigado que foi flagrado com R$ 402 em dinheiro, valor que confessou ser proveniente da atividade ilícita.
Em continuidade as diligências, os policiais seguiram para a casa da suspeita que confessou ter recebido o entorpecente do suspeito. Além da apreensão da porção de maconha, os policiais apreenderam no local, sacolas para embalo da droga e balança de precisão.
Diante das evidências, os dois suspeitos foram conduzidos à Derf de Sinop, onde após serem interrogados foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Notícias dos Poderes
Ex-tabeliã é condenada a 20 anos por encomendar morte de funcionária em MT
07 de Julho de 2025 as 08h00Menor que incentivou namorado a matar os pais estava 'absolutamente tranquila e fez amizade com presos'
De acordo com o delegado de Polícia Civil, Matheus Soares, é comum que presos por homicídio apresentem arrependimento ou mesmo medo da prisão e de ficar preso
06 de Julho de 2025 as 10h50Polícia Civil prende pai suspeito de estuprar a própria filha em Marcelândia
Homem foi detido na residência de sua cunhada, situada na colônia de uma antiga madeireira, no setor industrial da cidade
06 de Julho de 2025 as 00h47