Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 24 de Fevereiro de 2024

Menu

Homicídio

Homem é morto pelo próprio irmão após discussão em noite de bebedeira

Suspeito fugiu do local

Polícia | 09 de Outubro de 2023 as 14h 18min
Fonte: Olhar Direto

Foto: Reprodução

Edison Carlos dos Santos, 35, foi assassinado a facadas, na noite deste domingo (8), em Pontes e Lacerda. Suspeito de ter cometido o crime é o irmão da vítima, que fugiu. 

Esposa de Edison relatou que o marido e o irmão estavam bebendo em casa, no bairro Jardim Morada, por volta das 22h10, quando apareceu um amigo de seu cunhado que a vítima não gostava. Edison então pediu para o irmão mandar o homem ir embora, momento em que teve início uma discussão. 

O suspeito então foi embora, mas Edison foi atrás do irmão de carro, reiniciando a discussão. Em determinado momento, o homem, armado com uma faca, foi para cima da vítima e o golpeou. Ele foi atingido duas vezes no tórax e uma no braço. Depois de cometer o crime, o assassino fugiu. 

Mesmo sendo socorrido e encaminhado para o Hospital Vale do Guaporé pelo Corpo de Bombeiros, Edison não resistiu aos ferimentos. 

Cena do crime foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Polícia Civil apura o caso.