Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Segunda Feira 27 de Junho de 2022

Menu

Polícia

Homem é morto após tentar atear fogo na esposa e em criança

Antes de morrer ele também teria esfaqueado o enteado; caso aconteceu em Campo Novo do Parecis

Investigação | 27 de Dezembro de 2021 as 12h 55min
Fonte: Mídia News

Foto: Assessoria

Um homem de 36 anos foi morto a facadas em Campo Novo dos Parecis. Momentos antes do homicídio, a vítima tentou atear fogo na esposa e em uma criança de 2 anos. 

Segundo a Polícia Militar, a primeira ocorrência foi atendida quando o homem se desentendeu com a esposa e tentou colocar fogo nela e na criança, e ainda deu facadas na costa de seu enteado, de 31 anos, que estava na residência. 

O homem que levou as facadas saiu correndo para não ser morto. Depois da confusão, o homem fugiu do local.

O enteado foi socorrido e levado para o Hospital Municipal. Lá, ele recebeu tratamento, foi medicado e liberado. 

Momentos depois, a polícia foi informada que o homem estaria numa mercearia no Bairro Jardim das Palmeiras. No local, os policiais o encontraram já morto e caído no chão. 

Uma testemunha contou à PM que dois homens em um Fiat Uno vermelho chegaram no local e um deles esfaqueou o homem. Depois do crime, os autores fugiram.

Uma outra guarnição da polícia foi acionada e esteve na casa do enteado, que era considerado suspeito pelo crime. Lá os policiais encontraram ele e mais um suspeito e o veículo com as mesmas características do usado no crime contra o homem. 

Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia.

A Polícia Civil investiga o caso.