Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quarta Feira 18 de Maio de 2022

Menu

Polícia

Homem é morto à tiros em Lucas do Rio Verde

Vítima morreu no local

Homicídio | 21 de Março de 2022 as 08h 24min
Fonte: Power Mix

Foto: Terra MT Digital

Um homem identificado como Gustavo Brito Camargo, de 22 anos, foi morto a tiros na noite deste domingo (21), por volta das 22h27, na Rua São Paulo, em Luvas do Rio Verde.

Segundo informações o homem estava em frente ao alojamento onde estava se hospedando, quando um carro branco chegou, desceram quatro suspeitos e efetuaram diversos disparos de arma de fogo em direção a vítima.

A vítima tinha vindo de São José do Rio Claro e estava há uma semana em Lucas do Rio Verde. O Corpo de Bombeiros foi acionado, porém não pode fazer nada pois Gabriel já se encontrava sem sinais vitais.

Uma câmera de segurança próxima do local registrou o momento em que um carro branco chega, quatro ocupantes descem do veículo e efetuam diversos disparos contra Gustavo.

A Polícia Militar bem como a Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica POLITEC de Sorriso/MT, estiveram na cena do crime colhendo informações.

Até o momento ninguém foi preso. A Polícia Civil passa a investigar o caso.