Homicídio
Homem é morto à tiros em frente à trailer de lanche em Sinop
Vítima estava com a esposa quando foi baleada
Polícia | 28 de Agosto de 2024 as 10h 33min
Fonte: Franciele Vieira

Um homem, identificado como Welliton Alves da Silva, de 29 anos, foi morto à tiros na noite da última terça-feira (27), em frente à uma empresa localizada na Avenida Bruno Martini, no Jardim Barcelona, em Sinop. Conforme apurado, a vítima estava na companhia da esposa quando foi atingida pelos disparos de arma de fogo.
No Boletim de Ocorrência consta que os dois suspeitos de cometer o crime estavam sentados quando viram o jovem e a esposa chegarem no local. “Quando a vítima chegou no local ela reconheceu as duas pessoas e pediu para que a mulher corresse, nesse momento os criminosos efetuaram os tiros”, informou o sargento Lisboa, da Polícia Militar.
Após o crime, a dupla fugiu tomando rumo ignorado em uma motocicleta Honda Biz, branca. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas infelizmente Welliton já estava em óbito. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Notícias dos Poderes
Homem que usou identidade do primo por quase 30 anos em Mato Grosso é condenado
Réu realizou saques indevidos do FGTS, obteve crédito e acessou serviços públicos em nome da vítima
08 de Agosto de 2025 as 16h47Estudante é agredido por sete colegas dentro de banheiro de escola em Cuiabá
Adolescente de 15 anos foi espancado após se recusar a apagar a luz do banheiro; agressões continuaram até o pátio da unidade
08 de Agosto de 2025 as 15h00Médico é preso em MT suspeito de liderar golpe financeiro de R$ 30 milhões no RN
08 de Agosto de 2025 as 12h22Polícia Civil prende dupla que estava furtando módulos eletrônicos de caminhões em Sinop
Um dos presos estava com um revólver e também foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo
08 de Agosto de 2025 as 09h51Réu é condenado a 225 anos de prisão por morte de mãe e 3 filhas em MT
O crime ocorreu entre a noite de 24 de novembro e a madrugada de 25, em 2023. Gilberto Rodrigues dos Anjos não compareceu ao tribunal e acompanhou o júri em uma sala no presídio onde está detido.
07 de Agosto de 2025 as 20h20