Homicídio
Homem é morto a tiros em barbearia no bairro Jardim Primavera
Óbito foi confirmado pelo Corpo de Bombeiros
Polícia | 25 de Julho de 2021 as 10h 16min
Fonte: Power Mix

Um homem foi morto por pelo menos dois tiros de arma de fogo na noite deste sábado (24), em um estabelecimento comercial localizado na Av. das Gaivotas, bairro Jardim Primavera, em Nova Mutum.
Segundo informações preliminares, a vítima Paulo Roberto Rocha Tolêdo Sobrinho, 30 anos, estava em uma barbearia, quando dois individuos chegaram, e em posse de uma arma de fogo, atiraram contra a vítima, que acabou sendo baleada na região lateral do torax e na cabeça. O Corpo de Bombeiros chegou a ir no local, mas "Paulinho" como era conhecido, já se encontrava sem sinais vitais.
A Polícia Militar bem como a Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica POLITEC, de Sorriso estiveram no local colhendo informações.
Notícias dos Poderes
Empresários são maioria entre agressores de mulheres em MT; 35% têm ensino superior, aponta Anuário
16 de Setembro de 2025 as 16h57Presa por tortura, mulher obrigou netos do marido a ingerir fezes e irem à escola descalços
16 de Setembro de 2025 as 13h37Hacker preso em operação vazou quase 240 milhões de chaves Pix, diz polícia
Segundo a investigação, esse pode ser o maior vazamento de chaves do país
16 de Setembro de 2025 as 10h45Homem é preso após tentar matar seus dois filhos a facadas
16 de Setembro de 2025 as 09h43Polícia Civil deflagra operação para desarticular esquema de tráfico de drogas e extorsão de facção criminosa em Aripuanã
Facção comandava o tráfico de drogas na cidade e extorquia garimpeiros e compradores de ouro
16 de Setembro de 2025 as 07h43Ex-delegado-geral considerado inimigo do PCC é morto a tiros em SP
16 de Setembro de 2025 as 08h30Cabeleireira que pichou estátua da Justiça com batom é condenada a pagar R$ 30 milhões em danos morais coletivos
Débora “do Batom” vai cumprir pena de 14 anos em casa, com tornozeleira eletrônica e restrições judiciais
16 de Setembro de 2025 as 08h15