Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 23 de Fevereiro de 2024

Menu

Homicídio

Homem é executado enquanto dormia dentro de casa no bairro União em Sorriso

Caso é investigado pela Polícia Civil

Polícia | 29 de Dezembro de 2023 as 10h 49min
Fonte: Portal Sorriso

Foto: Portal Sorriso

Nilson Cardoso Telles foi brutalmente assassinado a tiros na noite de quinta-feira (28) em sua residência, situada no bairro União, na cidade de Sorriso. Telles havia deixado o Centro de Ressocialização de Sorriso (CRS) há pouco mais de dois meses. 

De acordo com informações obtidas pela Polícia Militar, o crime ocorreu quando dois homens, a bordo de uma motocicleta, invadiram a casa da vítima e dispararam contra Telles enquanto ele estava deitado em um colchão de um dos quartos da residência. 

Após o ataque, Telles foi socorrido por seu irmão e encaminhado ao Hospital Regional de Sorriso, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu logo após dar entrada na unidade de saúde. Um dos tiros acertou a cabeça da vítima.  

Equipes da Polícia Militar iniciaram imediatamente diligências na tentativa de localização dos suspeitos, porém, até o momento, não obtiveram sucesso. O homicídio será alvo de investigação minuciosa por parte da Polícia Civil.