Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 02 de Dezembro de 2021

Polícia

Homem é executado e corpo jogado à margem de rio de MT

Ocorrência foi registrada na tarde dessa terça-feira (14), quando populares encontraram a ‘vítima’ coberta por uma lona preta à margem do Rio Sararé, em Pontes e Lacerda.

Homicídio | 15 de Setembro de 2021 as 15h 06min
Fonte: Repórter MT

Reprodução

Um homem, identificado, inicialmente, como “Lavareda”, foi encontrado morto com marcas de tiros na cabeça na tarde dessa terça-feira (14) à margem do Rio Sararé, zona rural de Pontes e Lacerda (448 km da Capital).

Populares encontraram o corpo abandonado no rio coberto por uma lona e acionaram a Polícia Militar (PM).

Uma equipe se deslocou à região, onde constataram a denúncia, isolaram o local e comunicaram o fato à Delegacia de Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

Ainda não há informações sobre a identidade do assassino, causas e circunstâncias do homicídio.

No entanto, populares teriam identificado a vítima apenas como “Lavareda”, porém, sem nenhuma informação sobre a vida dele no município, assim como o verdadeiro nome e se a vítima tinha algum envolvimento com o crime.

Os peritos analisaram as condições em que o corpo foi encontrado, sendo à margem do rio com perfurações de tiros na cabeça e outras partes do corpo, além de periciar o local para coletar indícios que ajudem a determinar as circunstâncias do fato e identificar o assassino.

Em seguida, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia, que vai determinar a causa clínica da morte e a identidade da ‘vítima’.

Os investigadores acompanharam os trabalhos no local, coletaram informações preliminares com a perícia e deram início às apurações do caso, registrado como homicídio doloso.