Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 24 de Setembro de 2021

Polícia

Homem é executado com 4 tiros na frente da esposa

Caso aconteceu em Rio Branco; testemunhas afirmam não conhecer suspeito

Homicídio | 17 de Junho de 2021 as 17h 05min
Fonte: Liz Brunetto/Mídia News

Divulgação

Um homem de 38 anos, identificado como Kleiton Teixeira dos Santos, foi assassinado a tiros na tarde de quarta-feira (16) em Rio Branco (a 335 km de Cuiabá). A esposa da vítima presenciou o crime. 

De acordo com o boletim de ocorrência, o caso aconteceu por volta das 17h15, no bairro Vila Maria. Kleiton estava em frente à sua residência, tomando tereré, na companhia da esposa e de um amigo. 

Em determinado momento, um sujeito de calça jeans, camisa de botões e bastante cabeludo se aproximou. Sem falar nada, o homem sacou a arma e atirou contra Kleiton. Os quatro tiros atingiram a região da cabeça.

A equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada, mas apenas constatou a morte da vítima. As testemunhas afirmaram não conhecer o atirador e acreditam que ele seja de outra cidade. O suspeito chegou e fugiu a pé, entretanto, as testemunhas viram uma motocicleta estacionada na esquina próxima ao local, que possivelmente auxiliou na fuga. 

Foram realizadas buscas pela região, mas até o momento o homem segue foragido. A Polícia Civil investiga o crime.