Violência
Homem é espancado, tem dedo mutilado e 'desovado' em VG
Caso é investigado pela Polícia Civil
Polícia | 25 de Abril de 2025 as 10h 06min
Fonte: Hiper Notícias

Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi espancado, atacado por um facão e teve o dedo mutilado, na noite de quinta-feira (24), em uma região de chácaras nas proximidades do bairro Jardim Engordador, em Várzea Grande.
Segundo as informações, o homem estava em estado de confusão mental e fazendo falas desconexas. Ele relatou que se envolveu em uma briga e que tentaram matá-lo com um facão e posteriormente o levaram até a localidade.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a vítima para uma unidade hospitalar, mas não há informações sobre seu estado de saúde atual. Autoria e motivação são investigadas pela Polícia Civil.
Notícias dos Poderes
MP oferece denúncia contra homem que matou esposa psicóloga em Sinop
12 de Setembro de 2025 as 08h41Mãe joga água quente no filho de 10 anos; menino acaba internado com queimaduras
12 de Setembro de 2025 as 07h40Homem agride companheira com golpes de espada samurai e é preso em Cuiabá
12 de Setembro de 2025 as 07h30MT intensifica ofensiva contra o narcotráfico internacional em parceria com Rondônia e Acre
12 de Setembro de 2025 as 07h25Servidora é encontrada morta em casa; filha está desaparecida
Samara Aparecida Conceição, de 34 anos, trabalhava como recepcionista em uma UPA de Colíder
11 de Setembro de 2025 as 15h16