Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Terça Feira 28 de Junho de 2022

Menu

Polícia

Homem é espancado em 'salve' praticado por seu próprio irmão e outros seis membros de facção

Os suspeitos acabaram fugindo

Agressão | 14 de Novembro de 2021 as 17h 55min
Fonte: Olhar Direto

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Um homem de 35 anos, identificado como A.P.S., foi vítima de agressão em Várzea Grande. Ele foi alvo de um "salve" praticado pelo seu irmão e mais outros seis suspeitos. A vítima disse não saber o motivo da agressão. Os suspeitos acabaram fugindo.

De acordo com informações do boletim de ocorrências, por volta das 9h45 de ontem (13) uma equipe da Polícia Militar foi acionada para ir ao Bairro da Manga, para verificar um caso de agressão. Uma pessoa tinha sido vítima de uma ação conhecida como "salve", praticada por facção criminosa.

No local a vítima relatou que seu irmão, identificado como E.P.S., juntamente com outros seis homens, teriam lhe agredido com pauladas, socos e pontapés. Segundo a vítima não havia motivo para a agressão.

O homem sofreu lesões na cabeça, pernas, braços e tronco, sendo que foi necessário acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para que recebesse atendimento médico. A vítima foi depois levada ao Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande.

Conforme apurado pela polícia, após a agressão os suspeitos fugiram. Foram feitas rondas pela região, mas nenhum dos criminosos foi encontrado.

A PM também verificou que a vítima possuía duas passagens pela polícias, pelo crime de roubo. Já o irmão possuía quatro passagens pela polícia.