Investigação
Homem é encontrado morto sentado em cadeira de fio
O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exame de necropsia, que apontará a causa da morte.
Polícia | 06 de Novembro de 2024 as 17h 36min
Fonte: Hiper Notícias

Um homem identificado como Jordi Dias Santos, de 30 anos, foi encontrado morto em uma quitinete no bairro do Pari, em Cuiabá/MT, na tarde de terça-feira (5).
Segundo a Polícia Civil, vizinhos sentiram um mau cheiro e acionaram as autoridades. Jordi foi encontrado sentado em uma cadeira de fio dentro da quitinete. O corpo estava em decomposição.
O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) onde passará por exame de necropsia que apontará a causa da morte.
A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local e apura o caso.
Notícias dos Poderes
Adolescente morre após inalar solvente como parte de desafio online
Família cobra responsabilização de plataformas e mudanças em alertas de produtos
10 de Dezembro de 2025 as 07h05Brasil registra quase 10 mil feminicídios em 2025, aponta CNJ
Os estados com maior incidência de feminicídios são São Paulo, Paraná, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro.
10 de Dezembro de 2025 as 08h30Adolescente esfaqueia menino de 10 anos após mandá-lo descer de pé de manga
Garoto sofreu perfurações no pescoço, costas e pulmão; polícia investiga motivação do ataque brutal ocorrido após discussão em terreno vazio
09 de Dezembro de 2025 as 19h52Filhos e esposa do vereador estão entre os aprovados em concurso que motivou operação
10 de Dezembro de 2025 as 07h49Operações aéreas do Ciopaer crescem 46% e reforçam apoio às forças policiais de MT
10 de Dezembro de 2025 as 07h46Garis resgatam cachorro ferido e debilitado jogado em lata de lixo
A atenção dos trabalhadores impediu que o animal fosse compactado pelo caminhão.
09 de Dezembro de 2025 as 15h20Motorista de caminhão envolvido em acidente que matou delegado e esposa em MT é preso em RO
09 de Dezembro de 2025 as 15h30Justiça converte para domiciliar prisão de marido investigado por morte de fonoaudióloga em Sinop
Lucas França Rodrigues, de 22 anos, é investigado por matar a esposa, a fonoaudióloga Ana Paula Abreu Carneiro, em agosto deste ano, em Sinop
09 de Dezembro de 2025 as 13h42