Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Segunda Feira 27 de Setembro de 2021

Polícia

Homem é encontrado morto no centro de Sinop

Corpo foi encaminhado ao IML

Homicídio | 07 de Julho de 2021 as 09h 20min
Fonte: Franciele Vieira

Franciele Vieira

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), está investigando um homicídio ocorrido na manhã desta quarta-feira (07), em um terreno localizado na Rua das Pitangueiras na região central da cidade de Sinop. De acordo com informações a suspeita é que a vítima tenha sido morta a golpes de paulada.

No corpo do homem, que ainda não foi identificado, peritos da Politec encontraram perfurações no corpo e no rosto que possivelmente tenham sido feitas com o auxílio de um facão. A arma branca foi encaminhada para perícia. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Consta no Boletim de ocorrência que uma equipe da Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima informando que no referido endereço havia um homem caído e possivelmente já em óbito, de imediato os policiais foram ao local e constataram a veracidade dos fatos.