Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Segunda Feira 04 de Julho de 2022

Menu

Polícia

Homem é encontrado morto no banheiro de casa em Cuiabá

A vítima era dependente de álcool e drogas; atualmente ele fazia tratamento contra o vício

Investigação | 02 de Dezembro de 2021 as 22h 30min
Fonte: Mídia News

Foto: Reprodução

Um homem identificado como Wender Carneiro da Silva, de 41 anos, foi encontrado morto nesta quinta-feira (2) dentro do banheiro de casa, no Bairro Tijucal, em Cuiabá. Conforme informações da Polícia Civil, não havia vestígio de violência no local onde ele foi encontrado.

Os investigadores afirmaram que Wender era dependente de álcool e drogas e fazia tratamento para se livrar do vício. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e os socorristas constataram a morte do homem.

O corpo de Wender foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e os exames de necropsia deverão indicar o que ocasionou a morte. A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) está responsável pelas investigações sobre a ocorrência. O caso foi registrado como morte a esclarecer.