Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quarta Feira 18 de Maio de 2022

Menu

Polícia

Homem é encontrado morto em motel na avenida Miguel Sutil

PMs encontraram ao lado do corpo uma ampola de Cloridrato de Petidina, que pode causar dependência

Investigação | 23 de Fevereiro de 2022 as 14h 43min
Fonte: Mídia News

Foto: Mídia News

Um homem foi encontrado morto na noite desta terça-feira (22) dentro de um dos quartos do Motel Plaza, na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá. Ele teria aplicado uma substância na veia.

De acordo com informações da Polícia Militar, os agentes foram acionados pelos funcionários do motel que estranharam o comportamento do cliente, que não entrava em contato com a recepção havia muito tempo.

Os militares foram até o local e, por meio de uma janela, conseguiram ver o cliente caído no chão do quarto. A PM tentou chamá-lo por diversas vezes, porém ele não respondia e nem reagia.

Após a autorização da responsável, os policiais arrombaram a porta do quarto e encontraram o homem desacordado. Ao lado do corpo havia uma seringa com sangue e algumas ampolas com líquido transparente.

Um dos frascos era de Cloridrato de Petidina, remédio ministrado por meio intravenoso e que causa taquicardia, hipotensão, broncoespasmo, miose, soluço, náusea, tontura, econfusão. O medicamento tem potencial para produzir dependência química. 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada pela PM e, ao examinar a vítima, constatou sua morte.

Os militares isolaram a área e os investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e equipes da Politec iniciaram a perícia no quarto do motel.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e o resultado do laudo médico irá indicar se sua morte foi causada por overdose.

O caso segue sendo apurado pela Polícia Civil.