Homicídio
Homem é encontrado morto com mãos amarradas e saco plástico na cabeça
Polícia suspeita de salve
Polícia | 24 de Maio de 2021 as 16h 39min
Fonte: Olhar Direto

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (24), próximo a Rodovia dos Imigrantes (BR-070), na região do Distrito de Bonsucesso, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá). O rapaz aparenta ter sido vítima de um salve [sessões de espancamento realizados por facção criminosa] e teve o pescoço cortado.
O corpo está próximo da ponte que fica na BR-070, próximo ao Bonsucesso e foi encontrado com as mãos amarradas para trás e a cabeça envolta em um saco plástico. Os indícios levam a crer que ele teria sido vítima de uma 'salve'.
Também já foi possível notar preliminarmente que a vítima aparentava ter um corte no pescoço. O rosto estava bastante machucado. Como o homem está utilizando uma blusa de frio e o corpo não está em estado avançado de decomposição, nota-se que o homicídio teria sido recente.
O homem também estava com uma aliança. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi até o local para realizar os trabalhos, assim como a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
Notícias dos Poderes
Corpo é encontrado enterrado no quintal e trio é preso em MT
Homem confessou homicídio após contradições durante abordagem; vítima tinha 29 anos e foi sepultada em cova rasa
07 de Novembro de 2025 as 18h20PM prende homem por invasão de domicílio e tentativa de estupro contra ex-namorada
Vítima possui medida protetiva contra o suspeito, que foi preso em flagrante
07 de Novembro de 2025 as 16h39Enteado mata padrasto idoso com golpes de faca após discussão por dinheiro
07 de Novembro de 2025 as 10h45Menina de 12 anos salta de moto em movimento para fugir de criminoso
Suspeito até o momento não foi localizado
07 de Novembro de 2025 as 09h36Motorista de aplicativo em Sinop é encontrado morto
07 de Novembro de 2025 as 07h42Médica que atropelou e matou verdureiro é alvo de operação que investiga desvio de R$ 8 milhões na saúde pública
A investigação, conduzida pela Delegacia Especializada de Combate à Corrupção (Deccor), apura a existência de um esquema criminoso de superfaturamento e direcionamento de contratações para procedimentos médicos custeados com recursos públicos
07 de Novembro de 2025 as 07h50