Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Segunda Feira 04 de Julho de 2022

Menu

Polícia

Homem é encontrado morto com ferimentos de facadas em Nova Mutum

Ele estava ensanguentado próxima ao meio-fio; testemunhas encontraram o corpo

Homicídio | 14 de Dezembro de 2021 as 10h 53min
Fonte: Mídia News

Foto: Agitos Mutum

Um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto com ferimentos de faca pelo corpo, em uma rua de Nova Mutum. De acordo com informações da Polícia Civil do Município, o corpo foi localizado caído ao lado do meio-fio da avenida dos Pardais.

Testemunhas que encontraram a vítima acionaram o Corpo de Bombeiros, porém, a equipe de socorristas identificou que o homem já estava morto.

Além de sangue, os investigadores encontraram uma lata de cerveja e furos pelo corpo do homem. Foi possível identificar que os ferimentos foram causados por uma faca.

A Polícia Civil foi acionada na sequência e isolou a área para iniciar as investigações sobre o crime. Até o momento, nenhum suspeito de ser autor do crime foi identificado ou preso.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) do município de Sorriso também deu apoio à ação e encaminhou o corpo da vítima até o Instituto Médico Legal (IML).