Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Menu

Homicídio

Homem é encontrado morto a tiros em Sinop

A vítima estava com as mãos amaradas para trás e com sinais de disparo de arma de fogo na cabeça

Polícia | 28 de Fevereiro de 2024 as 11h 49min
Fonte: Redação Visão Noticias

Foto : Fernando Itamir /SINOP URGENTE

Um homem identificado como Jader Bruno Politano, de 34 anos, foi encontrado morto – há pouco – as margens de um riacho localizado na Estrada Claudia próximo ao bairro Iguatemi. A vítima foi encontrado por moradores que frequentavam o local.

De acordo com informações, Jader era morador de Peixoto de Azevedo e estaria no município para visitar familiares. A vítima estava com as mãos amaradas para trás e com sinais de disparo de arma de fogo na cabeça, além de sinais de espancamento.

Policiais militares foram acionados e isolaram o local até a chegada de investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Uma pick-up Fiat Strada, de cor branca, que pertence a vítima foi encontrada próximo ao corpo. Os assassinos teriam tentado atear fogo no veículo, mas as chamas não se propagaram.