Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 23 de Setembro de 2021

Polícia

Homem é detido com espingarda depois de ameaçar trabalhadores

Suspeito não quis que vítima cortassem energia

Ameaça | 24 de Julho de 2021 as 10h 17min
Fonte: Assessoria PMMT

Assessoria

Um homem de 41 anos foi preso na noite desta sexta-feira (23.07), no bairro Vila Real, na Capital, depois de ameaçar dois trabalhadores com uma espingarda de pressão.

A equipe da Rotam realizava patrulhamento e foi abordada pelos funcionários de uma empresa terceirizada da companhia de energia dizendo que tinham acabado de serem coagidos por um morador sob ameaça de uma arma de fogo.

Contaram que realizavam o corte de energia de uma casa que não era a do denunciado, mas mesmo assim, ele ordenou que eles encerassem o serviço, caso contrário, iria atirar. Nisso, imediatamente saíram do local e no caminhou encontraram a viatura da Rotam.

Na casa do denunciado, os policiais encontraram uma espingarda e uma lata de chumbo. As vítimas não formalizaram a denúncia na delegacia. O homem e a arma foram entregues na Central de Flagrante.