Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 23 de Fevereiro de 2024

Menu

Estupro de vulnerável

Homem é contratado para limpar terreno e estupra criança

Vítima tem 6 anos

Polícia | 10 de Outubro de 2023 as 22h 25min
Fonte: Power Mix

Foto: Reprodução

Um homem suspeito de estupro de vulnerável praticado contra uma criança de 06 anos de idade teve o mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (09.10), em investigações conduzidas pela Delegacia de Campos de Júlio. O suspeito foi contratado para prestar serviço na casa em que vítima mora com os pais, ocasião em que teria aproveitado para praticar os abusos. 

As investigações iniciaram após a mãe da vítima procurar a Delegacia de Campos de Júlio para comunicar o abuso sofrido pela filha. Segundo informações, o suspeito foi contratado para fazer alguns serviços na residência, ocasião em que passou um dia e meio envolvido com os trabalhos.

No dia seguinte, sem qualquer acordo prévio, retornou a residência alegando que limparia o quintal da casa, ocasião em que praticou o abuso contra a vítima. A mãe notou a ausência da filha, momento em que saiu para fora da casa e flagrou o suspeito, que fugiu após ser surpreendido. 

Em escuta especializada, a vítima relatou os atos libidinosos praticados pelo investigado. Diante das evidências, foi representado pelo mandado de prisão preventiva do suspeito, que foi deferido pela Justiça e cumprido nesta segunda-feira (09).

Ele foi conduzido à delegacia para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.