Crime Violento
Homem é brutalmente espancado até a morte em Sinop
Investigadores da Polícia Civil e a equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local analisando a cena do crime
Polícia | 16 de Agosto de 2022 as 10h 27min
Fonte: Sandra Oliveira - J1agora

O corpo de Tony Alves da Silva, de 42 anos, foi encontrado na manhã desta terça-feira (16.08) em um terreno baldio, próximo da prefeitura de Sinop, na região central do município. A perícia confirmou que o homem foi morto e arrastado por cerca de 150 metros até o terreno baldio, um crime brutal com sinais de espancamento, já que a polícia não descartou o uso de pedras e fios de telefone.
O perito criminal Edson Gomes disse que: “A vítima foi agredida próximo da prefeitura e que provavelmente pegaram a cabeça dele e bateram contra o muro e o chão.” “No local, agrediram mais com pedaços de concreto bem grande, deram golpes na cabeça, em três ou quatro regiões da cabeça e ainda havia fios telefônicos amarrados no pescoço.” “Bastante violento o crime.” “Ele foi arrastado ou pelos braços, ou pelo fio amarrado no pescoço, pois, tem contato de sangue em todo percurso, a cabeça veio em contato com o chão desde que ele foi arrastado”, explicou o perito.
Investigadores da Polícia Civil e a equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local analisando a cena do crime. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia e reconhecimento oficial.
Notícias dos Poderes
MP oferece denúncia contra homem que matou esposa psicóloga em Sinop
12 de Setembro de 2025 as 08h41Mãe joga água quente no filho de 10 anos; menino acaba internado com queimaduras
12 de Setembro de 2025 as 07h40Homem agride companheira com golpes de espada samurai e é preso em Cuiabá
12 de Setembro de 2025 as 07h30MT intensifica ofensiva contra o narcotráfico internacional em parceria com Rondônia e Acre
12 de Setembro de 2025 as 07h25Servidora é encontrada morta em casa; filha está desaparecida
Samara Aparecida Conceição, de 34 anos, trabalhava como recepcionista em uma UPA de Colíder
11 de Setembro de 2025 as 15h16