Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Crime Violento

Homem é brutalmente espancado até a morte em Sinop

Investigadores da Polícia Civil e a equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local analisando a cena do crime

Polícia | 16 de Agosto de 2022 as 10h 27min
Fonte: Sandra Oliveira - J1agora

Foto: Divulgação

O corpo de Tony Alves da Silva, de 42 anos, foi encontrado na manhã desta terça-feira (16.08) em um terreno baldio, próximo da prefeitura de Sinop, na região central do município. A perícia confirmou que o homem foi morto e arrastado por cerca de 150 metros até o terreno baldio, um crime brutal com sinais de espancamento, já que a polícia não descartou o uso de pedras e fios de telefone.

O perito criminal Edson Gomes disse que: “A vítima foi agredida próximo da prefeitura e que provavelmente pegaram a cabeça dele e bateram contra o muro e o chão.” “No local, agrediram mais com pedaços de concreto bem grande, deram golpes na cabeça, em três ou quatro regiões da cabeça e ainda havia fios telefônicos amarrados no pescoço.” “Bastante violento o crime.” “Ele foi arrastado ou pelos braços, ou pelo fio amarrado no pescoço, pois, tem contato de sangue em todo percurso, a cabeça veio em contato com o chão desde que ele foi arrastado”, explicou o perito.

Investigadores da Polícia Civil e a equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local analisando a cena do crime. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia e reconhecimento oficial.