Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Domingo 19 de Setembro de 2021

Polícia

Homem é baleado no bairro Mário Raiter em Sorriso

A autoria e a motivação do crime continuam sendo apuradas

Tentativa de homicídio | 19 de Abril de 2021 as 08h 35min
Fonte: Portal Sorriso

Portal Sorriso

Um homem, de 31 anos, foi baleado na frente de uma residência, na rua 29 de Junho, no bairro Mário Raiter, em Sorriso, na noite deste sábado. A autoria e a motivação do crime continuam sendo apuradas. 

Preliminarmente, foi informado à imprensa que o homem foi alvejado na mão e no abdômen. No Hospital Regional de Sorriso (HRS), onde está internada, a vítima não quis pronunciar em nada sobre os fatos à Polícia Militar. 

De acordo com o PM tenente Cláudio, tinham pessoas reunidas na casa da vítima, onde, por volta das 19h20min de ontem, chegaram, em uma motocicleta, um homem e uma mulher.  

Da frente da residência, a dupla chamou a vítima, e os dois homens ficaram conversando. Contudo, certo tempo depois, as pessoas que estavam dentro da casa escutaram disparos de arma de fogo e, logo depois, encontraram o homem caído. 

A vítima foi levada por amigos e parentes ao HRS. Já o homem e a mulher, que tinham chamado o homem para conversar, fugiram na moto tomando rumo ignorado. 

Diligências foram realizadas pela PM para obter mais informações e tentar identificar a dupla. Ninguém foi detido até o fechamento desta matéria.