Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quarta Feira 18 de Maio de 2022

Menu

Polícia

Homem é assassinado e esposa baleada na cabeça

Mulher sobreviveu a três tiros, sendo um na cabeça

Investigação | 17 de Abril de 2022 as 19h 58min
Fonte: Folha Max

Foto: Reprodução

Um homem foi morto a tiros e a esposa da vítima sofreu tentativa de homicídio após escapar de vários disparos de arma de fogo na noite de sábado (16) em Alta Floresta (789 km de Cuiabá).

O crime ocorreu na via de acesso à comunidade Céu Azul. A mulher conseguiu se deslocar até Hospital Regional Albert Sabin. Os plantonistas acionaram a Polícia Militar que compareceu no local para interrogar a vítima. A mulher deu entrada na unidade médica com três ferimentos de arma de fogo, dois nas costas e um na cabeça.

Para a PM, a mulher de 24 anos relatou que foi sequestrada na noite de sexta-feira. Quando estava em um clube no bairro Cidade Alta, foi abordada por dois homens, que vendaram seus olhos e a colocaram em um veículo.

A vítima foi levada a uma residência, que não soube identificar, onde foi torturada pelos suspeitos, que queriam saber onde o namorado dela estava. Horas após a vítima relatou que foi levada a MT-325, onde recebeu cerca de quatro disparos, três lhe atingindo, ficou caída ao solo aguardando que os suspeitos saíssem, quando então procurou ajuda para atendimento médico.

No início da tarde, foi feito um chamado a Central de Operações da Polícia Militar informava um corpo dentro de um rio, na vicinal 1a oeste. No local os militares constataram a veracidade da informação e preservaram o local até a chegada da Polícia Judiciária Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica.

Os casos foram registrados como homicídio e tentativa de homicídio e são investigados pela Polícia Civil