Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 01 de Março de 2024

Menu

Homicídio

Homem é assassinado com tiros na cabeça na frente da casa da mãe

Caso ocorreu em Nobres

Polícia | 07 de Novembro de 2023 as 14h 20min
Fonte: Olhar Direto

Foto: Reprodução

Rafael Viana, de 36 anos, foi assassinado a tiros durante a noite de segunda-feira (6) no município de Nobres (121 km de Cuiabá). Ele foi baleado na cabeça enquanto estava sentado em uma cadeira. O suspeito de cometer o crime ainda não foi preso. 

Segundo o boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta das 20h55. A vítima estava sentada em uma cadeira em frente à residência da mãe dele nas proximidades da igreja Assembleia de Deus no bairro Jardim Petrópolis. 

O pai de Rafael relatou aos policiais que um homem estava escondido em um terreno baldio ao lado da propriedade. Em certo momento, ele se aproximou da vítima e efetuou diversos tiros no jovem. 

Rafael foi atingido diversas vezes na cabeça e morreu rapidamente. Quando a polícia chegou no imóvel foi encontrado pedaços de massa encefálica na calçada. 

Foi realizado buscas pelo criminoso mas até o momento o atirador não foi encontrado. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.