Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quarta Feira 17 de Julho de 2024

Menu

Homicídio

Homem é assassinado a tiros em Sorriso em possível disputa entre facções

Caso é investigado pela Polícia Civil

Polícia | 20 de Maio de 2024 as 10h 37min
Fonte: Portal Sorriso

Foto: Portal Sorriso

Um homem de 23 anos, identificado como João Vitor Veloso dos Santos, foi morto a tiros na tarde deste domingo (19), no município de Sorriso, noroeste do Mato Grosso. O crime, segundo informações preliminares, teria sido motivado pela guerra entre facções criminosas que atuam na região.

Moradores do bairro São José acionaram a Polícia Militar (PM) após ouvirem diversos disparos de arma de fogo provenientes de uma residência. Ao chegarem no local, os policiais encontraram João Vitor caído no quintal da casa, com marcas de tiros pelo corpo. No local, também foram encontradas cápsulas de munição.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou a vítima para o Hospital Regional de Sorriso, mas João Vitor não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Testemunhas relataram que a vítima estava em casa com amigos quando os criminosos invadiram a residência e atiraram contra ele. João Vitor ainda teria revidado os disparos, mas foi alvejado primeiro. Os suspeitos fugiram do local e ainda não foram identificados.

De acordo com informações preliminares da Polícia Civil, João Vitor era membro de uma facção criminosa. O caso será investigado pela delegacia do município.