Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 12 de Agosto de 2022

Menu

Polícia

Homem é assassinado a tiros em frente a distribuidora

O assassinato foi registrado no Centro de Nova Lacerda

Homicídio | 21 de Dezembro de 2021 as 09h 29min
Fonte: Mídia News

Foto: Assessoria

Um homem de 48 anos, identificado como Wanderley Marcos da Luz, foi executado a tiros na noite de segunda-feira (20) em frente a uma distribuidora em Nova Lacerda.

Conforme a Polícia Militar, dois homens em uma motocicleta azul com o paralama dianteiro branco chegaram e atiraram várias vezes contra a vítima. 

Wanderley foi atingido e caiu no chão, sendo socorrido por testemunhas e levado ao hospital. Ele, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois de dar entrada na unidade médica.

De acordo com as testemunhas, a vítima estava no estabelecimento localizado no Centro da Cidade, na Avenida São Bernardo. Os dois homens vestiam roupas escuras e o garupa, que atirou em Wanderley, segurava uma arma de cor clara. 

Os policiais encontraram diversas cápsulas deflagradas no chão. A Politec (Perícia Oficial de Identificação Técnica) foi acionada e periciou o local. 

A Polícia Civil investiga o crime.