Polícia
Homem é assassinado a tiros e pauladas em Sinop
Caso é investigado pela PJC
Homicídio | 07 de Maio de 2022 as 18h 27min
Fonte: Franciele Vieira

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), está investigando a morte de Jeovani Kruger. Conforme apurado, a vítima foi encontrada com as mãos amarradas e o corpo com várias marcas de tiros e pauladas. O caso foi ocorreu na tarde de ontem (06), as margens da BR-163 próximo ao bairro Camping Clube.
Segundo informações, o rapaz estava desaparecido a cerca de dois dias. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), e posteriormente liberado aos familiares para os procedimentos fúnebres.
Notícias dos Poderes
Criminosos invadem chácara e roubam bens avaliados em cerca de R$34 mil
Caso é investigado pela Derf
28 de Junho de 2022 as 17h48Motociclista morre após ser atingido por caminhão em Sorriso
Causas e responsabilidades da colisão fatal estão sendo apuradas
28 de Junho de 2022 as 17h25Bandidos tentam furtar agência bancária em Sorriso
Materiais que seriam usados no crime ainda estavam no locla
26 de Junho de 2022 as 19h33Justiça absolve acusado de matar e arrancar coração da tia em Sorriso
Juiz determinou internação em hospital psiquiátrico
25 de Junho de 2022 as 13h01Após quedas de braço, nome de Tigresa VIP aparece no TSE como filiada ao PT
24 de Junho de 2022 as 11h09Sorriso: duas motos e uma caminhonete se envolvem em acidente em estrada rural
Um dos condutores sofreu uma fratura na perna
24 de Junho de 2022 as 08h28Homem leva tiro no rosto em tentativa de sequestro em tabacaria de Matupá
Polícia irá investigar
23 de Junho de 2022 as 12h58Vítimas ficam presas às ferragens em grave acidente na BR-163 em Sorriso
A informação que ainda será investigada aponta que um outro veículo de carga acabou fechando a caminhonete que invadiu a pista contrária
23 de Junho de 2022 as 12h55