Mulher foi presa
Homem é assassinado a facadas pela esposa na frente de casa no Pedra 90 em Cuiabá
Polícia | 11 de Maio de 2025 as 14h 00min
Fonte: O documento

Um homem identificado como Ramir de Anacleto e Lopes foi morto a facadas na madrugada deste domingo (11) no bairro Pedra 90, em Cuiabá (MT). A principal suspeita do crime é a própria esposa da vítima, uma mulher de 29 anos, que foi presa em flagrante momentos após o homicídio.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 4h da manhã para atender a uma suposta tentativa de homicídio. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima caída na calçada, na entrada da residência, já sem sinais vitais e com o corpo coberto de sangue. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e confirmou a morte no local.
Durante a ocorrência, uma testemunha informou aos policiais que a suspeita havia procurado sua residência logo após o crime, ainda em posse da faca usada no ataque, confessando que havia esfaqueado o marido. A PM se dirigiu imediatamente até a casa da suspeita, mas ela já havia fugido.
Pouco tempo depois, a polícia recebeu informações de que a mulher estaria nas proximidades da Praça do Caic, também no bairro Pedra 90. A suspeita foi localizada em um lava-jato, onde recebeu voz de prisão. Ela foi detida, algemada e encaminhada à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para as providências cabíveis.
A testemunha entregou aos policiais a faca utilizada no crime. A motivação do homicídio será investigada pela Polícia Civil.
Notícias dos Poderes
Servidora é encontrada morta em casa; filha está desaparecida
Samara Aparecida Conceição, de 34 anos, trabalhava como recepcionista em uma UPA de Colíder
11 de Setembro de 2025 as 15h16Exame de insanidade mental paralisa processo de engenheiro preso por matar esposa e esfaquear filha em MT
11 de Setembro de 2025 as 14h10Ex-candidato a vereador foge após matar cunhada a tiros
11 de Setembro de 2025 as 13h03Secretário descarta feminicídio em morte de personal em Várzea Grande; vítima recebia ameaças
11 de Setembro de 2025 as 11h58Personal trainer é assassinada a tiros dentro de carro em VG
Rozeli da Costa Souza Nunes tinha 33 anos; caso ocorreu na manhã desta quinta-feira (11)
11 de Setembro de 2025 as 10h46Desaparecimento de gaúcho em Cuiabá completa 1 ano: 'Angústia '
Alziro Gonçalves saiu para ir ao médico, pegou um ônibus errado rumo ao Pedra 90 e nunca voltou
11 de Setembro de 2025 as 12h42