Presos em flagrante
Homem é agredido e roubado por pessoas em situação de rua após pagar lanche, no Paraná
De acordo com a polícia, vítima foi roubada enquanto estava desacordada. Dois suspeitos foram presos. Caso aconteceu em Toledo
Polícia | 08 de Abril de 2025 as 14h 42min
Fonte: Redação G1

Um homem de 54 anos foi perseguido, agredido e roubado enquanto estava desacordado em Toledo, no oeste do Paraná. De acordo com a Guarda Municipal, o crime foi cometido foi por dois homens em situação de rua pouco após a vítima pagar um lanche a eles.
Segundo a Guarda Municipal, vítimas e suspeitos se encontraram em uma lanchonete que fica na rodoviária da cidade. Após receberem o lanche, os suspeitos monitoraram a vítima e a abordaram em uma praça, onde o crime aconteceu.
Esses dois indivíduos que agrediram ele, pediram um lanche para ele, que acabou pagando um salgado para eles (suspeitos). Eles ficaram cuidando os passos dessa vítima, que eles acreditavam que tinha dinheiro na carteira. Era uma carteira bem volumosa, mas era cheio de papel e não tinha dinheiro", explicou o diretor de segurança de Toledo, Ronaldo Vitalino Rodrigues.
Nas imagens, é possível ver que o homem tentou conversar com a dupla. Após, ele foi agredido com socos e caiu no chão, desacordado. Na sequência, os suspeitos tiraram objetos dos bolsos da vítima e saíram do local com o celular dela.
Conforme a guarda, a vítima foi socorrida com ferimentos graves e encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Em seguida, precisou ser transferida para o Hospital Bom Jesus, também em Toledo. O estado de saúde do homem não foi divulgado.
Os suspeitos foram presos em flagrante por roubo qualificado instantes após as agressões. Eles têm 48 anos e 26 anos, segundo a Polícia Civil (PC-PR), que investiga o caso.
Notícias dos Poderes
PM apreende menor e namorado com R$ 4 mil da mãe morta em Colíder
11 de Setembro de 2025 as 21h35MP oferece denúncia contra homem que matou esposa psicóloga em Sinop
12 de Setembro de 2025 as 08h41Mãe joga água quente no filho de 10 anos; menino acaba internado com queimaduras
12 de Setembro de 2025 as 07h40Homem agride companheira com golpes de espada samurai e é preso em Cuiabá
12 de Setembro de 2025 as 07h30MT intensifica ofensiva contra o narcotráfico internacional em parceria com Rondônia e Acre
12 de Setembro de 2025 as 07h25Servidora é encontrada morta em casa; filha está desaparecida
Samara Aparecida Conceição, de 34 anos, trabalhava como recepcionista em uma UPA de Colíder
11 de Setembro de 2025 as 15h16