Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Pela perna

Homem é achado morto pendurado em grade de bar

Polícia | 29 de Maio de 2022 as 15h 19min
Fonte: Yuri Ramires - Gazetadigital

Foto: Reprodução/Vídeo

De acordo com as informações apuradas pela reportagem do site, policiais da 21º Companhia Independente da Polícia Militar foram acionados por volta das 6h quando uma testemunha flagrou o homem pendurado no portão.

Quando a equipe chegou, encontrou a vítima desacordada, presa pela perna. Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e o médico plantonista constatou a morte. Corpo do homem não tinha sinais de violência.

Não há informações sobre o que causou a morte do homem. Acredita-se que ele estava tentando pular o portão do restaurante para cometer um furto no local. Mas, no meio da ação acabou morrendo e ficou pendurado na grade pela perna.

Cena foi isolada para os trabalhos da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Além disso, a Perícia também esteve no local para atuar no trabalho de investigação da causa da morte.