Bárbarie
Homem dopou toda família antes de matar esposa, sogra e estuprar criança
Alex teria dopado vítimas antes de cometer feminicídios e estupro. Atualmente foragido, homem fugiu em uma Honda Biz, pertencente à esposa
Polícia | 14 de Maio de 2025 as 20h 18min
Fonte: Metrópoles

O acusado de ter executado brutalmente a esposa e a sogra, além de ter mantido em cárcere e estuprado a enteada de 10 anos, dopou todas as vítimas antes de cometer os crimes.
Procurado pelas polícias Militar (PMGO) e Civil de Goiás (PCGO), Alex Brito Alves da Cruz (foto em destaque) teria cometido o duplo feminicídio e estupro na madrugada desta quarta-feira (14/5), no Parque Estrela Dalva IV, em Luziânia (GO), no Entorno do Distrito Federal.
A PMGO foi acionada pelo padrasto de Alex, que alega ter ouvido o suspeito confessar o duplo feminicídio e o estupro contra a criança. No local, os policiais encontraram também a enteada do homem trancada em um quarto, dopada e em estado de choque.
A criança ainda não tem conhecimento da morte de sua mãe e da avó e, no momento, está sob cuidados médicos e acompanhamento psicológico, com apoio do Conselho Tutelar. As vítimas, identificadas como Maria José de Araújo Marinho, de 65 anos, e Andreia de Araújo Marinho, 40, foram encontradas amarradas com cordas e os corpos apresentavam sinais de enforcamento.
Tornozeleira eletrônica
Moradora de Minas Gerais, ela estava vivendo com a filha há alguns meses e ajudava nos cuidados com a neta. Andreia e Alex Cruz estavam juntos há menos de um ano.
Alex tem antecedentes criminais por homicídio e era monitorado por meio de uma tornozeleira eletrônica. Contudo, antes de cometer os assassinatos e o estupro, ele teria rompido o equipamento eletrônico.
Para entrar em contato com a corporação e contribuir com as investigações, basta ligar para o telefone 197. Não é necessário se identificar.
Notícias dos Poderes
Corpo é encontrado enterrado no quintal e trio é preso em MT
Homem confessou homicídio após contradições durante abordagem; vítima tinha 29 anos e foi sepultada em cova rasa
07 de Novembro de 2025 as 18h20PM prende homem por invasão de domicílio e tentativa de estupro contra ex-namorada
Vítima possui medida protetiva contra o suspeito, que foi preso em flagrante
07 de Novembro de 2025 as 16h39Enteado mata padrasto idoso com golpes de faca após discussão por dinheiro
07 de Novembro de 2025 as 10h45Menina de 12 anos salta de moto em movimento para fugir de criminoso
Suspeito até o momento não foi localizado
07 de Novembro de 2025 as 09h36Motorista de aplicativo em Sinop é encontrado morto
07 de Novembro de 2025 as 07h42Médica que atropelou e matou verdureiro é alvo de operação que investiga desvio de R$ 8 milhões na saúde pública
A investigação, conduzida pela Delegacia Especializada de Combate à Corrupção (Deccor), apura a existência de um esquema criminoso de superfaturamento e direcionamento de contratações para procedimentos médicos custeados com recursos públicos
07 de Novembro de 2025 as 07h50