Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 01 de Março de 2024

Menu

Tentativa de feminicídio

Homem desfere 18 facadas na ex-mulher em Sinop

Vítima foi socorrida em estado grave

Polícia | 11 de Outubro de 2023 as 06h 48min
Fonte: Franciele Vieira

Foto: Franciele Vieira/Arquivo

A Polícia Civil está investigando um feminicídio registrado na noite da última terça-feira (10), nas proximidades do bairro Jardim Europa, em Sinop. Conforme apurado, uma mulher identificada como Simone Antunes da Silva, de 34 anos, foi socorrida em estado gravíssimo após ter sido atingida por 18 facadas.

No Boletim de Ocorrência consta que um parente da vítima viu o momento em que o ex-marido se aproximou dela e desferiu os golpes. Após o ato, ele fugiu tomando rumo ignorado. Buscas chegaram a serem feitas pela Polícia Militar, mas até o momento ele não foi localizado.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a mulher em estado grave até o Hospital Regional de Sinop, porém infelizmente acabou vindo a óbito no momento em que era atendida pelos médicos.Ela sofreu ferimentos no tórax, braços, abdômen e clavícula.