Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 23 de Fevereiro de 2024

Menu

Homicídio

Homem desaparecido há três dias é encontrado morto com mãos e pés amarrados

Caso está sendo investigado pela Polícia Civil

Polícia | 26 de Outubro de 2023 as 11h 26min
Fonte: Olhar Direto

Foto: Reprodução

Jefferson Tancredo de Figueiredo, de 36 anos, foi encontrado morto em uma estrada que dá acesso ao  Assentamento Chacororé, em Nova Maringá (367 km de Cuiabá), na tarde de terça-feira (24). A vítima, desaparecida há três dias, estava com os pés e as mãos amarradas com tecido e também amordaçado. 

Os policiais foram acionados por duas pessoas que encontraram o corpo de Jefferson na estrada quando pararam para trocar o pneu do carro. Eles sentiram um forte odor na região e localizaram a vítima embaixo de uma árvore. 

A vítima estava com os pés e as mãos amarradas com tecido e também amordaçado. O corpo já estava em avançado estado de decomposição. 

A vítima estava desaparecida há três dias e foi reconhecida por familiares. A equipe da Delegacia de São José do Rio Claro esteve no local para as providências cabíveis. 

O caso é investigado pela Polícia Civil.