Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 02 de Julho de 2022

Menu

Polícia

Homem de 62 anos é encontrado morto dentro de apartamento

Caso é apurado pela PJC

Investigação | 29 de Outubro de 2021 as 09h 33min
Fonte: Power Mix

Foto: SBT Nova Mutum

Um homem identificado como Antônio Carlos Lima Machado, 62 anos, foi encontrado sem vida na manhã desta quinta-feira (28), no apartamento em que morava, na rua das hortênsias, bairro Bela Vista, em Nova Mutum.

Segundo informações, uma funcionária do Antônio foi até o quartel do Corpo de Bombeiros relatando não estaria conseguindo falar com ele, e que o apartamento estava com a janela e porta da varanda aberta.

Após as informações uma equipe se deslocou até o local e ao adentrar o apartamento encontrou a vítima já sem vida. A Policia Civil esteve no local para apurar os fatos, a suspeita é de que Antônio tenha passado mal durante a madrugada, o que teria causado o falecimento.

O corpo de Antônio foi encaminhado a uma funerária e após passar pelo exame de necropsia será liberado para os procedimentos fúnebres.