Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Terça Feira 28 de Junho de 2022

Menu

Polícia

Homem de 60 anos é morto e tem os testículos arrancados

Não há informações sobre suspeitos do crime

Homicídio | 27 de Dezembro de 2021 as 14h 45min
Fonte: Gazeta Digital

Foto: João Vieira/Gazeta Digital (GD)

Homem identificado como Rey Nelson Cadario Moncada, 60, foi encontrado morto na avenida de Três Fronteiras, próximo de Colniza. Não há informações sobre suspeitos do crime.

De acordo com as informações, Polícia foi acionada para o caso, onde o corpo estava caído na avenida principal da cidade. Local do crime foi isolado.

Segundo a Polícia, até o final da ocorrência, a vítima não tinha sido identificada. No decorrer do dia, a ex-mulher do homem foi até o local e o identificou.

Vítima estava caída, com sinais de agressão e tinha os testículos cortados. O órgão estava em cima de seu corpo, que foi encaminhado para exames e depois liberado. Rey era natural de Rolim de Moura (RO).

As informações da imprensa local são de que ele foi até a cidade atrás da ex-mulher. Suspeitos do crime estão sendo procurados.