Agressão
Homem de 56 anos espanca esposa de 19 por não deixá-lo ver mensagens no WhatsApp
Ele foi preso em flagrante pela PM e tentou negar as agressões.
Polícia | 22 de Outubro de 2024 as 15h 28min
Fonte: Folha Max

A Polícia Militar prendeu um homem de 56 anos por violência doméstica e lesão corporal, na madrugada desta terça-feira (22), no bairro Canelas, em Várzea Grande. Ele agrediu a companheira, de 19 anos, com golpes de madeira.
Por volta das 02h, uma equipe da 25ª Cia de PM foi acionada para comparecer ao imóvel onde uma mulher gritava por socorro. No local, os militares encontraram a vítima na frente da casa, com diversas lesões pelo corpo.
Para os policiais, ela afirmou que o marido se desentendeu com ela por ciúmes de mensagens recebidas em seu celular e iniciou uma discussão. Em determinado momento da briga, o homem se apossou de um pedaço de madeira e lhe agrediu em diversas partes do corpo.
A mulher também informou que o suspeito se encontrava dentro da residência. Os militares viram que o portão da casa estava trancado e chamaram pelo homem, que se apresentou sem apresentar resistência.
O agressor confirmou o desentendimento, mas negou as agressões. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes de Várzea Grande para registro da ocorrência. Já a vítima foi encaminhada para uma unidade de saúde.
Notícias dos Poderes
Homem que invadiu e matou a ex na frente da filha em MT é preso
01 de Novembro de 2025 as 13h28Corpo decapitado é encontrado dentro de saco de lixo em Cáceres; três são detidos
01 de Novembro de 2025 as 13h27Homem é encontrado morto em área de mata em Sinop
31 de Outubro de 2025 as 18h00Polícia Civil incinera mais de 1,1 toneladas de entorpecentes
Drogas foram apreendidas em ações das Forças de Segurança realizadas entre os meses de junho a outubro
31 de Outubro de 2025 as 16h45DNA confirma que sêmen encontrado em mulher é de motoboy torturado e morto com tiros na cabeça em Cuiabá
A Politec dará prosseguimento aos exames complementares e à inserção definitiva do perfil no sistema
31 de Outubro de 2025 as 15h34Filho de 17 anos mata o pai com tiros e facadas no interior
31 de Outubro de 2025 as 10h56Policiais são presos com mais de 70 kg de ouro no Amazonas
Ao todo, foram apreendidas 77 barras de ouro, avaliadas em cerca de R$ 45 milhões.
31 de Outubro de 2025 as 09h55Escravo sexual é resgatado após passar mais de um ano em cárcere
Suspeito foi preso pela PJC
31 de Outubro de 2025 as 09h42