Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quarta Feira 18 de Maio de 2022

Menu

Polícia

Homem de 33 anos morre após ser esfaqueado pelo amigo

Autor do crime seria um colega com quem ele dividia a casa, que fugiu após o crime

Homicídio | 25 de Fevereiro de 2022 as 15h 40min
Fonte: Gazeta Digital

Foto: Gazeta Digital (GD)

Fabiano da Silva, 33, foi morto esfaqueado na madrugada desta sexta-feira (25), na cidade de Comodoro. Autor do crime seria um colega com quem ele dividia a casa, que fugiu após o crime.

De acordo com as informações, a Polícia foi acionada pela equipe do Hospital das Clínicas assim que a vítima deu entrada na unidade com ferimento de faca. Apesar de ter recebido os primeiros socorros, o rapaz não resistiu e morreu em seguida.

Em diligências, os policiais descobriram que a vítima estava em companhia do padrasto, que o deixou em casa. Em seguida, ele percebeu que uma briga começou dentro da casa – que já estava trancada. Fabiano foi esfaqueado pelo suspeito, que fugiu pulando o muro.

O padrasto socorreu Fabiano e o encaminhou para a unidade de saúde. A faca usada no crime foi apreendida pela polícia. Ela foi encontrada jogada no quintal de casa.

Segundo a testemunha, o suspeito dividia a casa com a vítima. Ele está sendo procurado. O crime é investigado pela Polícia Civil.