Homicídio
Homem de 33 anos morre após ser esfaqueado pelo amigo
Autor do crime seria um colega com quem ele dividia a casa, que fugiu após o crime
Polícia | 25 de Fevereiro de 2022 as 15h 40min
Fonte: Gazeta Digital

Fabiano da Silva, 33, foi morto esfaqueado na madrugada desta sexta-feira (25), na cidade de Comodoro. Autor do crime seria um colega com quem ele dividia a casa, que fugiu após o crime.
De acordo com as informações, a Polícia foi acionada pela equipe do Hospital das Clínicas assim que a vítima deu entrada na unidade com ferimento de faca. Apesar de ter recebido os primeiros socorros, o rapaz não resistiu e morreu em seguida.
Em diligências, os policiais descobriram que a vítima estava em companhia do padrasto, que o deixou em casa. Em seguida, ele percebeu que uma briga começou dentro da casa – que já estava trancada. Fabiano foi esfaqueado pelo suspeito, que fugiu pulando o muro.
O padrasto socorreu Fabiano e o encaminhou para a unidade de saúde. A faca usada no crime foi apreendida pela polícia. Ela foi encontrada jogada no quintal de casa.
Segundo a testemunha, o suspeito dividia a casa com a vítima. Ele está sendo procurado. O crime é investigado pela Polícia Civil.
Notícias dos Poderes
Estagiária de Fórum é presa com pai acusados de liderar esquema de golpes na OLX
13 de Setembro de 2025 as 09h35Quatro pessoas são mortas em menos de 4h em Colniza
12 de Setembro de 2025 as 17h47Três são presos por invadir condomínio em Cuiabá e tentar matar morador a mando de preso da PCE
12 de Setembro de 2025 as 17h45Delegado: 'Adolescentes cogitaram matar servidora a facadas ou pauladas mas optaram por asfixiá-la
12 de Setembro de 2025 as 14h20Polícia de Cuiabá desmantela golpe milionário de pirâmide financeira com promessas no YouTube
12 de Setembro de 2025 as 12h05Polícia: servidora de MT foi morta pela filha por rejeitar namoro
Adolescente de 13 anos foi apreendida na quinta-feira (11), junto de outros três menores, de 15 e 16 anos
12 de Setembro de 2025 as 09h48