Homicídio
Homem de 33 anos morre após ser esfaqueado pelo amigo
Autor do crime seria um colega com quem ele dividia a casa, que fugiu após o crime
Polícia | 25 de Fevereiro de 2022 as 15h 40min
Fonte: Gazeta Digital

Fabiano da Silva, 33, foi morto esfaqueado na madrugada desta sexta-feira (25), na cidade de Comodoro. Autor do crime seria um colega com quem ele dividia a casa, que fugiu após o crime.
De acordo com as informações, a Polícia foi acionada pela equipe do Hospital das Clínicas assim que a vítima deu entrada na unidade com ferimento de faca. Apesar de ter recebido os primeiros socorros, o rapaz não resistiu e morreu em seguida.
Em diligências, os policiais descobriram que a vítima estava em companhia do padrasto, que o deixou em casa. Em seguida, ele percebeu que uma briga começou dentro da casa – que já estava trancada. Fabiano foi esfaqueado pelo suspeito, que fugiu pulando o muro.
O padrasto socorreu Fabiano e o encaminhou para a unidade de saúde. A faca usada no crime foi apreendida pela polícia. Ela foi encontrada jogada no quintal de casa.
Segundo a testemunha, o suspeito dividia a casa com a vítima. Ele está sendo procurado. O crime é investigado pela Polícia Civil.
Notícias dos Poderes
Hacker preso em operação vazou quase 240 milhões de chaves Pix, diz polícia
Segundo a investigação, esse pode ser o maior vazamento de chaves do país
16 de Setembro de 2025 as 10h45Homem é preso após tentar matar seus dois filhos a facadas
16 de Setembro de 2025 as 09h43Polícia Civil deflagra operação para desarticular esquema de tráfico de drogas e extorsão de facção criminosa em Aripuanã
Facção comandava o tráfico de drogas na cidade e extorquia garimpeiros e compradores de ouro
16 de Setembro de 2025 as 07h43Ex-delegado-geral considerado inimigo do PCC é morto a tiros em SP
16 de Setembro de 2025 as 08h30Cabeleireira que pichou estátua da Justiça com batom é condenada a pagar R$ 30 milhões em danos morais coletivos
Débora “do Batom” vai cumprir pena de 14 anos em casa, com tornozeleira eletrônica e restrições judiciais
16 de Setembro de 2025 as 08h15