Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Menu

Feminicídio

Homem confessa que matou e enterrou namorada no quintal de casa

Ele tinha um relacionamento com a vítima; vizinhos ouviram gritos no dia do desaparecimento

Polícia | 01 de Julho de 2022 as 10h 42min
Fonte: Joycy Ambrósio – Redação midianews

Foto: PJC-MT

O homem que foi preso suspeito de matar e enterrar o corpo da jovem Christiane Ferreira Senger, de 22 anos, confirmou à Polícia que cometeu o crime.

A vítima estava desaparecida desde o dia 24 deste mês. O corpo dela foi encontrado na última terça-feira (28), na cidade de Campo Verde (132 km de Cuiabá). Ela estava enterrada a 1,5 metro de profundidade em um buraco cavado no fundo da residência de Juvenil Rodrigues Caetano, de 43 anos.

Conforme informações do delegado Philipe Pinho, a jovem tinha um relacionamento com Juvenil. No dia do desaparecimento, denúncias anônimas foram feitas à Polícia, informando que na casa de Juvenil estava acontecendo uma briga e era possível ouvir gritos de uma mulher.

O sumiço da vítima foi comunicado à Polícia Civil pela família na segunda-feira (27). Isso levou o início das investigações. Informações obtidas pela Polícia revelaram que Christiane tinha combinado um encontro com Juvenil.

Ele, por sua vez, chegou a se apresentar na delegacia da cidade com um advogado para negar envolvimento no desaparecimento da jovem. No entanto, o delegado cobrou uma vistoria na casa dele.

No local foi encontrado marcas de sangue e uma terra fofa, que deu indícios de que poderia existir um buraco. Com as evidências, conforme o delegado, o suspeito foi indagado e confessou o crime.

De acordo com o Juvenil, ambos estavam discutindo quando ele a empurrou e ela caiu, bateu a cabeça e morreu. Mas o delegado afirmou que só os exames da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) vão provar como Christiane foi morta, já que o corpo dela foi encontrado em avançado estado de decomposição.

O assassino segue preso pela morte e a ocultação do cadáver da jovem. O delegado encaminhou à Justiça uma representação e o Judiciário decidirá se manterá ou não o criminoso preso.