Preso
Homem condenado por estupro, homicídio e ocultação de cadáver é preso em Sorriso
Polícia Civil cumpriu o mandado da prisão de um foragido do estado do Pará
Polícia | 23 de Março de 2022 as 15h 49min
Fonte: Portal Sorriso

Um homem condenado a 42 anos de prisão pelos crimes de por estupro de vulnerável, homicídio e ocultação de cadáver foi preso em Sorriso. A Polícia Judiciária Civil (PJC) cumpriu, nesta terça-feira (22), o mandado da prisão do foragido do estado do Pará.
De acordo com o delegado Márcio Portela, as diligências foram iniciadas assim que houve o recebimento de uma denúncia anônima. “Verificamos que ele trabalha com serviços de jardinagem em uma empresa terceirizada”.
Na tarde de ontem, o homem, de 49 anos, foi preso enquanto trabalhava em um condomínio de luxo da cidade. Conforme a Polícia, a condenação dos crimes ocorreu no ano de 1995, quando o acusado matou a pauladas companheira, que tinha 13 anos na época.
“Ele ficou 14 anos preso e estava no semiaberto, tendo que comparecer periodicamente ao fórum, e não compareceu, se mudou para Sorriso há 4 anos e foi preso. Observamos que ele veio em busca de trabalho”, explicou o delegado.
Ontem, o homem passou por audiência de custódia e foi levado para o Centro de Ressocialização de Sorriso (CRS), onde está à disposição da Justiça para recambiamento ao estado do Pará. “Agora vai zerar o prazo de novos benefícios para progressão de regime”, finalizou o delegado.
Notícias dos Poderes
Professor preso mandou imagens de estupro contra menores para aluna
18 de Setembro de 2025 as 07h52Polícia divulga cartaz e caça casal suspeito de matar personal
Raylton Mourão e Aline Kounz estão foragidos desde segunda (15); Rozeli Nunes foi morta dia 11
18 de Setembro de 2025 as 07h43Polícia apreende minicelular em presídio em formato de Coca; veja
Aparelho estava no presídio de Juína e foi achado durante revista na última terça-feira (16)
17 de Setembro de 2025 as 15h30Professor universitário é preso pela PC por estupro de crianças e pornografia infantil em MT
17 de Setembro de 2025 as 15h07Empresário, irmã e esposa são condenados a 60 anos de prisão
Flávio Lucas, Thaysa Lucas e Mara Kenia Lucas foram alvos de operação da Polícia Federal em MT
17 de Setembro de 2025 as 08h45Canil clandestino com cães e hamsters é interditado após animais serem flagrados comendo cadáveres
Animais viviam em espaços insalubres, muitos doentes; responsáveis podem responder por maus-tratos e irregularidades sanitárias
17 de Setembro de 2025 as 07h40