Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Segunda Feira 30 de Junho de 2025

Menu

Homicídio

Homem com tornozeleira eletrônica é executado a tiros dentro de carro em possível emboscada

O homem possuía pelo menos 15 passagens criminais

Polícia | 22 de Novembro de 2021 as 10h 08min
Fonte: Olhar Direto

Foto: Messias Filho/Agora MT

Vanderli Resende Fortunato, 35 anos, conhecido como 'Banha', foi assassinado na noite de ontem (21). Seu corpo foi encontrado dentro de um carro, no Anel Viário, em Rondonópolis. O homem possuía pelo menos 15 passagens criminais e fazia uso de tornozeleira eletrônica, que estava desligada.

Uma equipe da Polícia Militar fazia rondas pela região, quando viu o carro parado de forma suspeita. Quando os PMs se aproximaram, viram a vítima alvejada, na parte de trás do veículo.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas apenas constatou constatou o óbito. Os disparos atingiram várias partes do corpo de Vanderli.

Foram encontradas deflagradas cápsulas de calibre 380 e .40. Como a vítima estava no banco de trás do veículo, suspeita-se que ela tenha sido atraída para uma emboscada e executado. A ligação com facção criminosa não é descartada.

Entre os crimes cometidos pelo homem, desde 2013, estão: embriaguez ao volante; ameaça; porte ilegal de arma de fogo; formação de quadrilha, lesão corporal, entre outros.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. O caso é investigado pela Polícia Civil.