Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 23 de Fevereiro de 2024

Menu

Surto

Homem bate em pai, coloca fogo na casa dele e ameaça familiares

Agressor foi preso

Polícia | 29 de Dezembro de 2023 as 19h 02min
Fonte: Agora MT

Foto: Messias Filho/AGORAMT

Um homem foi preso após agredir e incendiar a casa de seu próprio pai na noite de quinta-feira (28) em Rondonópolis. Uma equipe da Polícia Militar foi chamada por volta das 21h30 para atender a uma ocorrência de incêndio no bairro Parque Universitário. No local, testemunhas relataram que o suspeito, possivelmente responsável pelo incêndio, estava nos fundos da residência. 

O pai dele informou que seu filho, atualmente em processo de separação, foi morar em sua casa. Ele ainda relatou que, nos últimos dias, ele vinha ameaçando a família, e na noite de quinta tentou agredi-lo e, posteriormente, incendiou a residência. 

Ao ser conduzido ao camburão, o suspeito voltou a ameaçar seus familiares, afirmando que todos pagariam caro por sua prisão. Na delegacia, o homem confessou o crime, alegando estar em fase de separação e enfrentar problemas emocionais, que se agravaram desde a morte de sua mãe no ano passado.