Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 24 de Setembro de 2021

Polícia

Homem atingido com golpes de faca pela esposa não registra BO: 'vou perdoar'

Vítima foi atendida na Unidade de Pronto Atendimento

Sorriso | 03 de Abril de 2021 as 16h 33min
Fonte: Portal Sorriso

Um homem, cuja identidade e idade não foram informadas à imprensa, foi atingido com golpes de faca na mão esquerda e nas costelas. À Polícia Militar, a vítima informou que o crime de lesão corporal foi praticado pela esposa. Porém, ele optou por "perdoar" a acusada e não registrou boletim de ocorrência (B.O). 

O fato foi registrado na noite deste domingo, no bairro São Domingos, em Sorriso. De acordo com o sargento da PM, Izaias Moura, a guarnição foi acionada pelos plantonistas da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde o homem foi atendido. 

"A vítima relatou que houve desentendimento com a esposa após os dois ingerirem bebida alcoólica. Em posse de uma faca, a mulher desferiu golpes contra ele. Porém, ele disse que não queria registrar o boletim porque iria perdoar a esposa". 

Ainda conforme o sargento, as perfurações foram superficiais, e o homem não corre risco de morte. "Mas como ele é a vítima nós ficamos impossibilitados de fazer qualquer coisa, mas nós orientamos, caso ele mude de ideia, para ele ir à delegacia de Polícia Civil para registro do boletim de ocorrência".