Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 24 de Setembro de 2021

Polícia

Homem armado é preso após invadir residência em União do Sul

Mesmo ferido, o homem ainda agrediu um dos policiais até ser contido e algemado

Porte ilegal de arma de fogo | 20 de Abril de 2021 as 08h 48min
Fonte: Assessoria PMMT

Foto: Assessoria PM

Uma equipe do Núcleo de União do Sul prendeu na noite deste domingo (19.04), um homem de 54 anos, por ameaça, porte ilegal de arma de fogo e resistência.

Uma moradora do Assentamento Jaguaribe pediu ajuda dos policiais para conter um homem que estava no seu quintal armado. Segundo a senhora, o objetivo do suspeito era matá-la.

No imóvel, os policiais confirmaram a informação. A arma usada pelo acusado era uma espingarda calibre 12. Foi iniciado o procedimento de convencimento para que se entregasse.

Foram diversos pedidos para soltar a arma, mas ele sempre irredutível. Durante o procedimento, ele apontou a arma na direção dos policiais que revidaram, o acertando na perna.

Mesmo ferido, o homem ainda agrediu um dos policiais até ser contido e algemado. Ele foi conduzido ao hospital da cidade. A equipe médica informou da necessidade de uma cirurgia e que seria transferido nesta segunda-feira (19), para o Hospital Regional de Sinop para realizar o procedimento. Ele irá permanecer sob custódia do estado. A espingarda foi apreendida e entregue na Delegacia.