Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 24 de Setembro de 2021

Polícia

Homem ameaça senhora e é detido com espingarda

Desesperada, a senhora buscou ajuda de uma vizinha que ligou para a PM

Ameaça | 08 de Maio de 2021 as 12h 28min
Fonte: Assessoria PMMT

Assessoria PMMT

Policiais da 3ª Companhia de Marcelândia (a 710 km de Cuiabá) prenderam, nesta quinta-feira (06.05), um homem de 57 anos por ameaça e porte ilegal de arma de fogo.

A informação via 190 descrevia que o suspeito tinha ameaçado uma senhora de 68 anos, no Distrito de Analândia. Em contato com a vítima, ela contou que o denunciado é seu inquilino. Disse que no dia anterior tinha emprestado dinheiro que foi gasto no bar.

Horas depois, o homem procurou novamente a vítima  pedindo mais dinheiro emprestado, mas ela negou. O suspeito voltou para o quarto que aluga e, com uma espingarda, tentou intimidá-la.  

Desesperada, a senhora buscou ajuda de uma vizinha que ligou para a PM. Rendido e abordado, o denunciado carregava no bolso sete cartuchos de calibre 28. A espingarda municiada estava em cima da sua cama.